quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Album Virtual Sex: arte do album pronta!!

capa versão otaku


Olá pessoal, estou bastante animado com a produção do novo album (na verdade o 1°, os outros seriam como single e mini-album), é meu 2° trabalho com o industrial puro, tendo influências do synthpop e EBM. t
Ele possuirá 11 faixas, a 1° será algo como prólogo, não tenho data prevista para lançamento, pois decidirei lança-lo em um evento, por isso estou trabalhando duro nele, tanto na parte musical e gráfica.

No evento de lançamento deverei distribuir alguns cd, para que o público conheça melhor o meu trabalho.



capa versão normal


capa no verso (ainda em produção,termanerei após o termino das musicas)
O album é totalmente autoral, tranzendo de volta a música "Hentai Party Tour" e "Psyco nurse", além disso o album conta com mais 2 músicas com vozes de anime possivelmente Hentai, como o próprio nome do album diz . espero que breve eu esteja disponibilizando as músicas aqui no blog . flw galera fui!!!

para deixar vocês mais animados , to postando aew mais uma nova musica do album :

home laben ohne - virtual sex album

Nenhum comentário: